Inscrições para o concurso do Rei e da Rainha do Carnaval de Grossos iniciam nesta terça (16)

Começam hoje (16) à tarde e vão até 26/01 as inscrições para o concurso do Rei e da Rainha do Carnaval 2024 em Grossos. Os candidatos ao título de realeza poderão se habilitar na disputa exclusivamente pela internet, através de link disponibilizado pela Secretaria Municipal de Cultura nos perfis da Prefeitura de Grossos nas redes sociais.

Os foliões participantes dessa competição devem apresentar documento de identificação, CPF e comprovante de residência recente (último mês), além de foto digital colorida de corpo inteiro.

No dia 08/02, às 19h, na Praça do Moinho Holandês, o casal de representantes será escolhido com base nos critérios de desenvoltura (postura e elegância), simpatia, samba no pé e fantasia. A premiação é de R$1.000,00 para cada vencedor do concurso, que será animado pela escola de samba areia-branquense Império da Costa Branca.