Prefeitura credencia ambulantes para comercializar durante o carnaval 2024

A Prefeitura de Grossos inicia, nesta segunda-feira (15/01), o cadastro dos vendedores ambulantes que desejam trabalhar durante o Carnaval 2024 no município. O cadastro será realizado e forma virtual, através do Instagram oficial da Prefeitura, e segue até o próximo dia 26 de janeiro.

De acordo com a secretaria municipal de Turismo e Eventos, Geniffa Alves, o cadastro irá servir para se ter uma base de quantos ambulantes irão trabalhar no evento e a estrutura necessária para acomodá-los durante os dias de festa.

“Queremos ter uma ideia de quantos ambulantes pretendem trabalhar no Carnaval, que tipo de produtos irão comercializar, para, a partir de então, providenciar toda a estrutura necessária para acomodação desses comerciantes, dando o suporte que precisarem. Após o cadastro realizado, haverá uma reunião com todos para acertar os detalhes”, frisou a secretaria.

Para se cadastrar, o ambulante deve acessar o link disponível na Bio do instagram da prefeitura de Grossos e informar: Nome completo, CPF, RG, endereço, telefone e o que pretende vender. Vale ressaltar que as inscrições não serão prorrogadas.