Grossos ganha novo Pórtico e revitaliza acesso de moradores e turistas à cidade

Na tarde desta sexta-feira, 1, a prefeita de Grossos, Cinthia Sonale, inaugurou o Pórtico no principal acesso da população ao município, situado na RN012. A obra, avaliada em mais de R$220 mil, conferiu nova identidade visual à entrada da cidade, que além da produção de sal tem o turismo como uma das suas principais atividades econômicas.

“É uma obra que mexe sobretudo com a autoestima dos grossenses, já que era inconcebível que uma cidade turística como a nossa não tivesse sequer uma identificação para recepcionar moradores e visitantes”, enfatizou a prefeita.

No mesmo dia, Cinthia ainda seguiu para a comunidade de Areias Alvas, onde entregou a reforma da Quadra Luís Evaristo de Melo, que representou um investimento de cerca de R$160 mil no esporte local, com recursos próprios do município.