Prefeitura de Grossos recupera quadra de esportes em Areias Alvas; investimento na obra ultrapassa R$156 mil

A quadra de esportes Luiz Evaristo de Melo, localizada em Areias Alvas, na zona rural de Grossos, foi completamente reformada e reinaugurada ontem (1), em cerimônia que contou com a presença da prefeita Cinthia Sonale e do vice-prefeito Galego Caetano.

O evento também marcou a abertura da Copa de Futsal Allan Rodrigues, principal torneio da comunidade que homenageia o jovem desportista que dá nome à competição.

A prefeita comemorou a conclusão da obra e destacou o seu significado para o esporte daquela localidade. “É uma realização que impacta diretamente na qualidade de vida das pessoas, e faz justa homenagem ao legado de dois grandes desportistas, o Luiz Evaristo, “Lelé”, e a Allan Rodrigues”, comentou.

A recuperação total da quadra foi possível graças a um investimento de R$ 156.983,45 por parte da Prefeitura, que com a entrega do equipamento público permite a retomada de projetos como o “Bom de Bola, Craque na Escola”, voltado para a integração de crianças através do esporte e da educação.