Escolha do Rei e Rainha do carnaval marca abertura do Carnaval de Grossos 2024

Adrian Medeiros e Jéssica Ariely são os novos Rei e Rainha do Carnaval de Grossos. Representando, respectivamente, os blocos “Os Trambiqueiros” e “Oz Polêmicos”, os dois venceram o tradicional concurso carnavalesco, promovido pela prefeitura na noite desta quinta (08), na praça do Moinho Holandês.

A prefeita Cinthia Sonale participou do evento e destacou o resgate da festa mais popular do país na cidade e a importância do evento para economia local.

“É uma alegria imensa poder realizar esse evento que mantem a tradição dos blocos carnavalescos, escolhendo o Rei e Rainha do nosso carnaval, que vão junto com a população fazer uma linda festa. O carnaval de Grossos também é destaque na economia, uma oportunidade aos comerciantes locais de ter sua renda extra, aquecendo assim o nosso comercio, isso significa mais oportunidade para a população e incentivo ao turismo local”, declarou a gestora.

Os escolhidos para o reinado da folia receberam cada um o valor de R$1.000,00 em premiação, e deverão se apresentar no trio e no palco até a quarta-feira de cinzas. A disputa que consagrou as realezas da festa marcou a 1ª noite de atrações do Carnaval de Grossos 2024, que contou ainda com show da artista da terra, Narinha Lessa.