Covid-19: dia D de vacinação itinerante será na quarta, 15

Dando continuidade aos cuidados e prevenção contra o coronavírus, a Prefeitura Municipal de Grossos realiza nesta quarta-feira (15/12) o dia D de vacinação itinerante que tem como principal objetivo vacinar o maior número de pessoas possíveis.

Os Agentes de saúde estarão passando de casa em casa das 8h às 11h e das 14h às 16h para aplicação da 1°, 2°e dose de reforço em todos os pacientes maiores de 18 anos que tenham completado 5 meses da segunda dose.

A Prefeita Cinthia Sonale convoca a todos para participarem dessa iniciativa. ” É mais uma chance pra àqueles que ainda não tomaram a primeira dose, de dar início ao esquema de Imunização contra a doença, e com isso nos mantermos firmes no combate à covid-19. A imunização completa com as duas doses e de reforço são necessários para barrarmos a proliferação do vírus no município. Por isso, quando as equipes de saúde passarem em suas residências estejam com o cartão de vacinação em mãos para serem imunizados. Juntos venceremos a pandemia. Vacina salvam vidas”, disse a prefeita.

Em quanto os agentes e equipes de saúde estiverem nas rua realizando a imunização , a Unidade Básica de Saúde Ana Maria Gonçalves, no centro da cidade estará aberta das 8h às 11 e das 14h ás 16h vacinando simultaneamente contra a covid-19.