Prefeitura de Grossos realiza reparos em estradas da zona rural do município

A Prefeitura de Grossos está trabalhando na manutenção e recuperação das estradas rurais do município. Serviços de terraplanagem e tapa buracos em trechos importantes das estradas vicinais.

Nesta sexta- feira (03), a Secretaria de Obras iniciou o serviço de terraplenagem e tapa buracos na estrada de acesso às comunidades de Córrego, Valença e Areias Alvas.

“Com a incidência das chuvas, a iniciativa se mostra indispensável por proporcionar um melhor fluxo de carros e uma maior segurança aos moradores dessas comunidades”, disse o secretário Erick Ricardo.

A medida tem caráter emergencial devido ao período chuvoso, e busca garantir melhores condições de trafegabilidade, além de priorizar o rápido deslocamento de quem lida com a escoação de produtos e da população em geral.