Prefeitura de Grossos paga salário dos servidores efetivos

Mantendo o cronograma de pagamento anual da folha dos efetivos, a prefeita Cinthia Sonale conclui nesta manhã (30/12), a folha dos demais servidores efetivos do município. Segundo a Secretaria de Administração, estão sendo pagos hoje R$ 483 mil referentes à folha de dezembro de 2021 bem como a oitava parcela da folha dos efetivos de dezembro de 2020, no valor de R$ 42 mil, somando assim um total de R$ 505 mil pagos ao quadro efetivo municipal.

Com o salário em dias, o funcionalismo público do Município de Grossos tem uma segurança quanto ao seu planejamento financeiro e isso é de extrema importancia especialmente em momentos de crise econômica como a que vive nosso país em decorrencia da pandemia. Além disso, o comércio local é aquecido com a injeção destes recursos na economia do Município, aumentando a expectativa de alta nas vendas de fim de ano. Sem dúvidas a gestão Cinthia Sonale vem fazendo um excelente trabalho neste sentido.

“Pagar nossos servidores em dia é um compromisso que não abriremos mão em nosso governo, essa é uma de nossas principais políticas de valorização daqueles que contribuiem para que a população possa ter um serviço público de qualidade” afirmou a Prefeita Cinthia Sonale que vem cumprindo religiosamente o pagamento dos servidores efetivos dentro do mês trabalhado.