Prefeitura de Grossos paga salário dos servidores efetivos nesta terça (30)

Nas vésperas do dia do Trabalhador, a prefeita Cinthia Sonale efetivou o pagamento da folha dos servidores efetivos do município. Segundo o Secretario de Administração, Mozaniel Alves, estão sendo pagos nesta terça-feira (30) R$ 627.673,32 mil referentes à folha de abril.

Com o salário em dias, o funcionalismo público do Município de Grossos tem uma segurança quanto ao seu planejamento financeiro. Além disso, o comércio local é aquecido com a injeção destes recursos na economia do município, aumentando a expectativa de vendas.

“Pagar nossos servidores em dia é um compromisso em nosso governo, essa é uma de nossas principais políticas de valorização daqueles que contribuiem para que a população possa ter um serviço público de qualidade, aproveito parabenizo todos os nossos servidores pelo dia do trabalhador”, afirmou a Prefeita Cinthia Sonale que vem cumprindo religiosamente o pagamento dos servidores efetivos dentro do mês trabalhado.