Cinthia entrega cestas básicas ao lado de Papai Noel

Na tarde desta quinta-feira (23/12) Papai Noel deixou seu trenó e suas renas de lado, e decidiu de forma inovadora chegar de lancha ao Cais da Prainha de Grossos, e acompanhado da Prefeita Cinthia Sonale e do vice Galego Caetano fez a elegria das crianças que esperavam ansiosas por sua chegada.

O bom velhinho foi acolhido por todos que o aguardavam e ao som da Banda Municipal de Música José Maria da Silva cumprimentou populares que estavam na Prainha. Em seguida, tomando posse do seu trenó, dirigiu-se até o Marco Zero, momento tão aguardo pelos pequenos que puderam tirar foto com o Papai e a Mamãe Noel. O cortejo contou com realização de apresentações do grupo multicultural e coral infantil.

No Marco Zero, a prefeita Cinthia Sonale agradeceu a todos e a Deus pela realização da festa. “Que festa linda. Que alegria é a magia do Natal. Hoje pude ver de perto a emoção das nossas crianças quando recepcionaram a mim e o Papai Noel no Cais da Prainha. É tão bom, tão gratificante poder oferecer a eles todas essa diversão. Que esse momento mágico fique pra sempre na memória dos nossos pequenos. Um feliz natal a todos”, disse a prefeita Cinthia Sonale.

Depois da acolhida, o Papai Noel foi até à casinha natalina, no Espaço Cultural Elton Alves, localizada na Avenida Raimundo Gonçalves, para mais uma sessão de fotos com às crianças. Papai Noel estará na casinha natalina entre os dias, 23, 24 e 25, quinta, sexta e sábado respectivamente para receber os pequenos.

Depois da acolhida do Papai Noel foi o momento de realização de entrega de cestas básicas adquiridas com verbas que seriam destinadas para a realização das festas de fim de ano. Os alimentos foram direcionados a famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade alimentar ocasionadas por causa da pandemia do novo coronavírus.

A Prefeitura de Grossos comunica que as cestas básicas destinadas à zona rural serão entregues amanhã, em cada comunidade sob responsabilidade do líder comunitário.