O município de Grossos foi contemplado com 10 cisternas por meio do programa de implantação de Sistemas de Captação e Armazenamento de Água de Chuva para Consumo Humano. A iniciativa beneficiará aproximadamente 35 famílias, fortalecendo o acesso à água e promovendo mais qualidade de vida para a população.
A autorização das Ordens de Serviço ocorreu nesta sexta-feira (26), na Superintendência Estadual da FUNASA, em Natal, durante solenidade que contou com a presença do presidente da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Lenildo Morais, além de representantes dos governos Federal e Estadual.
Representando o município de Grossos, o secretário adjunto de Saúde, Diego Moura, participou do evento e destacou a importância da conquista para as famílias beneficiadas. A implantação das cisternas representa um avanço na segurança hídrica do município, garantindo melhores condições de armazenamento de água da chuva para consumo humano e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população.
